domingo, 5 de setembro de 2010

Começo... Ou recomeço...

E lá vamos nós... confesso que não sei muito como realmente iniciar, hoje percebo que quando nos afastamos de algo por algum tempo, ou mesmo muito tempo, acabamos perdendo a prática, a intimidade, o jeito de como fazer, e com a escrita acaba sendo muito similar.
Por um longo período mantive agendas, diários, folhas de caderno... mantive qualquer coisa onde eu pudesse expressa um pouco do que eu sentia em determinados momentos, mas... as agendas foram se enxendo de compromissos e anotações do trabalho, da faculdade, das dividas(kkkk), os diários, hoje nem sei se ainda os vendem por aí, e as folhas de cadernos... a essas que os diga meus amigos de faculdade, nem as aulas eu levava... kkkk
Bom o que eu quero dizer é que com uma nova vida, você vai achando novas válvulas de escape, amigos, "choppinhos de sexta", amores, ou simplesmente o silêncio, e nessas opções você vai colocando, suas mágoas. medos, alegrias, tristezas, momentos de solidão ou de nostalgia.
Hoje volto a escrever, ou pelo menos tento... sem ainda saber muito bem como dizer o que eu quero dizer, mas a minha esperança é que com o tempo as coisas melhore... kkkk

Ps. 1: Essa primeira postagem eu dedico a Pretinha, não só pela grande ajuda em criar esse espaço, mas por também ser uma dessas válvulas de escape quando só escrever não seria o bastante.

Ps. 2: Na verdade eu acho que ela criou esse espaço aqui porque justamente não aguentava mais ouvir as minhas lamurias... kkkk

Bjus a todos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Fofolete!!!
    Que lindo! Adoro poder partilhar muitos momentos com você, poder partilhá-lo pelo seu ponto de vista será melhor ainda.
    Te adoro bem muitão!!!
    Agradeço pelo P.S.1, e posso dizer o mesmo de você. E quanto ao P.S.2 kkk nem pense nisso... nos aturaremos por muito tempo.

    Bjs

    ResponderExcluir