sábado, 11 de setembro de 2010

Montanha russa de emoções

Que engraçado, quando vou escrever normalmente a parte em que sinto mais dificuldade é o título, e imagina que dessa vez é diferente... Só consigo listar o título, talvez pela aplicabilidade dele nesse momento... rsrsrs
Mas vamos a frente tentar transcrever o que é esse sobe e desce de sensações diferentes, pois bem é assim mesmo que me sinto, transitanto entre várias sensações em curtos espaços de tempo e com muita intensidade... Que loucura!
Esses dias estão muito agitados, agora começo a ver a necessidade de dar alguns passos atrás prá ver melhor a paisagem, é como se essas sensações estivessem me levando de um lado pro outro me obrigando a sentir tudo o que esses lados podem me oferecer, e tendo absorver tudo sem filtros ou preparos prévios.
De fato não sei se a loucura do momento tá em mim, tá realmente no momento, ou tá a minha volta, talvez seja tudo isso junto, ou não... Acho que viajei um pouco, vou tentar evitar isso, prometo!
Á esses dias... Quanta coisa diferente, são segundas sem limites, sextas sem palavras, e sabados nublados... Ninguém disse que seria fácil (o meu amor disse isso), mas também ninguém disse que poderia ser tão dificil, por que é tão complicado ser simples???????????????
Realmente... não consegui parar de viajar, então me dispeço por aqui, não combrando o mínimo de entendimento do que foi escrito, já que nem de mim isso pode ser exigido nesse momento.

Até o próximo "momento não sei"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário